Implante Dentário. Quanto tempo para o tratamento?

Para alcançar o sorriso perfeito, o tratamento de implante dentário começa muito antes do procedimento cirúrgico em si, pois esse é um processo que depende muito da resposta do organismo de cada paciente.

São inúmeras as causas que levam um paciente a perda dos dentes, como por exemplo cáries, doenças periodontais ou traumas.

Existe a necessidade de que os dentes sejam substituídos de forma rápida, pois caso contrário ocorre o processo de reabsorção óssea que resulta na chamada retração da gengiva.

O implante dentário substitui a raíz do dente e serve como base para a coroa, e essa é a alternativa mais eficaz e segura para a reposição dos dentes perdidos.

As etapa de um implante são:

– Avaliação

– Colocação do  implante dentário

– Osseointegração

– Colocação da prótese

Contando todas as etapas citadas, o implante dentário tem uma variação em seu tempo de início e fim. Geralmente em torno de 8 meses o tratamento está concluido, mais depende de cada caso.

Mesmo com a demora nesse tipo de tratamento, os resultados alcançados são os mais satisfatórios possíveis, pois além da estética ele garante o restabelecimento da mastigação, realinha a arcada e evita problemas mais graves.

Venha resgatar o seu sorriso e o conforto dos dentes naturais!

Deixe uma mensagem e marque sua consulta com nossos especialistas!

Teremos prazer em atendê-los!

(48) 3093-1100 / (48) 99635-8051

No Comments

Post a Comment

Enviar