Quais alimentos evitar após o clareamento dental?

            Uma pessoa com sorriso bonito se torna mais autoconfiante, o que influencia diretamente na sua autoestima e consequentemente melhora o seu relacionamento com as pessoas ao seu redor.

            Por isso cada vez mais o clareamento vem fazendo sucesso e ganhando mais adeptos, pois é um tratamento eficaz e indolor. Mas muitas pessoas tem dúvidas se após o tratamento a sua alimentação pode voltar ao normal ou ainda é necessário ter alguns cuidados. Separamos algumas dicas de que tipos de alimentos deve-se evitar.

            Após o clareamento é importante evitar consumir muito café, refrigerantes a base de cola, suco de uva integral, vinho tinto, chá preto, alimentos com muito corante, chocolate e alimentos ácidos.

            Além de todos esses cuidados é indicado uma visita a cada seis meses ao dentista para que ele acompanhe sua saúde bucal e observe alterações na coloração do seu sorriso.

Aqui na Odonto Palhoça nós possuímos uma equipe de especialistas que estão prontos para lhe atender e cuidar do seu sorriso. Venha nos fazer uma visita e agende uma avaliação.

www.clinicasodontopalhoca.com.br

(48) 3093-1100 / (48) 99635-8051

No Comments

Post a Comment

Enviar